Marcos do Val vai a TV e critica oposição por pregar o “quanto pior, melhor”

MATÉRIA POSTADA DIA 24/06/2022 ÀS 12h59

Sem se referir diretamente à tentativa de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostos desvios na gestão do Ministério da Educação, o senador Marcos do Val (Podemos-ES) criticou duramente a oposição, em entrevista nesta sexta-feira (24/06) à TV Jovem Pan, por pregar o mote do “quanto pior, melhor”.
Declarou-se revoltado e indignado com o fato dos parlamentares da oposição não proporem alternativas aos problemas econômicos e sociais do país. “A oposição no Brasil não traz soluções, só busca derrubar o governo. São parlamentares que poderiam estar agregando propostas, mas jogam no time daqueles que defendem o quanto pior, melhor”, enfatizou.
Do Val reconheceu que propostas do governo como um possível abono para os caminhoneiros por conta do novo reajuste do óleo diesel e aumento para R$ 600 mensais do Auxílio Brasil encontrarão resistência no Senado, apesar dos objetivos claramente sociais. “Qualquer movimento favorável à reeleição enfrentará obstáculos à aprovação”, admitiu.
“Espero que o atual governo continue, porque retroceder não faz o menor sentido. Quatro anos de mandato são pouco tempo para dar rumos permanentes ao país”, declarou do Val na entrevista à TV Jovem Pan.

  • Desenvolvido por: Idear Comunicação | Todos os direitos reservados ao senador Marcos Do Val - Copyright © 2020