Mais objetivo para alcançar seus resultados

Fundador e instrutor-chefe do CATI – International Police Training, primeira e única empresa de treinamento policial Multifuncional da atualidade, com filiais na Europa e EUA, Marcos do Val é especializado em Resgate de Reféns junto as SWATs.

Único brasileiro na história da Segurança Pública a receber do Governo Federal dos Estados Unidos o famoso visto de trabalho “01”, concedido somente para um seleto grupo que auxilia o Serviço de Proteção dos EUA criado após os atentados terroristas.

Marcos ministra treinamentos e palestras para os policiais europeus, americanos e brasileiros, sendo o primeiro e único estrangeiro a dar instruções dentro da academia Nacional de Policia em Roma. Na ocasião ministrou também treinamentos para a segurança do Papa no Vaticano, assim como, também em vários países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. Após os atentados terroristas de 11 de setembro foi chamado para treinar os soldados americanos das forças especiais que estavam para lutar na guerra do Afeganistão e Iraque.

Marcos do Val é o primeiro estrangeiro a fazer parte da seleta TTPOA (Texas Tactical Police Officers Association), associação dos policiais da SWAT.

PALESTRAS CORPORATIVAS

Em suas PALESTRAS CORPORATIVAS conta o seu case de sucesso, a trajetória percorrida para atingir seus objetivos, as dificuldades superadas e suas novas metas e desafios. Aborda tópicos como:

• Trabalho em equipe, união;
• Metas e objetivos;
• Planejamento estratégico;
• Foco e concentração para cumprimento das tarefas;
• Inteligência e ações estratégicas, fazendo sempre um paralelo das equipes da SWAT ou tropas de elites internacionais com o universo empresarial.

Contatos para Palestras

Aldeci Carvalho
WhatsApp: +5527 99224 4447
Fixo: +5527 3022 0814
Email: contato@marcosdoval.com.br

EXPERIÊNCIA PREMIUM SWAT

Além das palestras, customizados de acordo com o briefing de cada evento e público, Marcos do Val oferece DINÂMICAS EM GRUPO. Utilizando técnicas de treinamento aplicadas as equipes de elite da SWAT, faz com que os grupos vivenciem situações de “risco” que demandam de concentração, inteligência de raciocínio, união e planejamento estratégico.

E oferece ainda uma EXPERIÊNCIA PREMIUM SWAT, para um seleto grupo de até 30 pessoas, que pode conhecer e vivenciar o dia a dia de uma das unidades da SWAT, na cidade de Dallas, no Texas.