was successfully added to your cart.

O PRÊMIO HERÓIS REAIS CRIADO POR MARCOS DO VAL, ULTRAPASSOU 1.3 MILHÕES DE VOTOS

por 27 de dezembro de 2017Na Mídia

https://www.youtube.com/watch?v=csqQIukHbII&t=25s

A edição do Heróis Reais 2017 chegou ao seu fim. A premiação passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste, de onde saíram as melhores histórias regionais de Bravura e Inovação.
Na última fase os vencedores regionais viajaram para São Leopoldo/RS, onde visitaram à fábrica TAURUS, patrocinadora do prêmio. Durante a visita tiveram acesso à todos os detalhes sobre as novas tecnologias envolvidas na fabricação de armas, e logo em seguida, puderam experimentar na linha de tiro os novos modelos da linha T-Series.
Durante a cerimônia de encerramento, Marcos do Val premiou os vencedores regionais, e com suspense e muita comemoração anunciou os vencedores nacionais, sendo eles:

Heróis Reais Nacionais:

  • Categoria Inovação – LEONARDO MARCIO SANTOS DE MESQUITA  – POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ
  • Categoria Bravura – RENATO TAROCO – POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Heróis Reais Regionais:

Categoria Bravura

  • CHRISTIANO KAULING CAMPANINI – POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA
  • FREDERICO ANASTACIO CARDOSO – POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS
  • ERIVALDO SANTOS SAMPAIO  – POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
  • SAULO DA ROCHA PINA  – POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
  • RENATO TAROCO – POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categoria Inovação

  • MAX CARVALHO SOARES – POLÍCIA MILITAR DO AMAPÁ
  • LEANDRO CESAR NUNES MENINO –  POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS
  • LEONARDO MARCIO SANTOS DE MESQUITA  – POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ
  • JOSÉ ALVACIR BORGES – POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
  • ANDRE RICARDO DE SOUZA ZALMA – POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

Os vencedores foram escolhidos por voto popular através do site oficial, e contaram com o apoio massivo da sociedade que participou de todas as etapas, levando a votação a um número impressionante de 1.315.543 (Um milhão, trezentos e quinze mil, quinhentos e quarenta e três) votos!
Agora os vencedores nacionais seguem juntamente com Marcos do Val para uma viagem internacional, irão na maior feira de armas do Mundo que fica em Las Vegas nos Estados Unidos. Após a passagem por Las Vegas, os vencedores e suas esposas seguirão para o Texas para conhecer e treinar com a unidade da SWAT. A equipe da SWAT estará preparando algumas surpresas para os Heróis Reais Brasileiros.
O “Heróis Reais” (www.heroisreais.com.br), iniciativa inédita no Brasil de valorização e reconhecimento de policiais e agentes de segurança pública. O prêmio foi idealizado pelo instrutor policial, Marcos do Val, e conta com apoio da TAURUS, onde foram escolhidos e premiadas as melhores histórias protagonizadas pelos profissionais da área da segurança publica nos anos de 2015 e 2016.
“O prêmio Heróis Reais vai gerar discussão, reflexão e reconhecimento a respeito do árduo trabalho de defesa da sociedade”, diz Marcos do Val. “Queremos contribuir para que, um dia, as pessoas aplaudam os policiais pelo que representam, pela coragem e pelo distintivo e pela farda que vestem”.

Deixe um comentário